terça-feira, 20 de janeiro de 2009

[2012]

Dizem as profecias de Nostradamus, da Bíblia, do Torá, do Alcorão, da civilização Maya, Asteca, Inca e Egípcia, o profeta Raulzito e talvez até das pedrinhas do seu quintal que o mundo um dia vai acabar.
E se este dia estivesse próximo? Digamos, não daqui a um ano ou dois, mas em três anos?
E se este dia fosse em 2012?

Por algum motivo que não se sabe explicar muito bem, várias profecias e previsões de diferentes locais e pessoas concordam que, se o mundo não vai definitivamente acabar em 2012, algo de muito sinistro ocorrerá.

Há o calendário Maya. Apesar da civilização Maya ter evaporado da face da Terra (dizem os ufólogos, levados por seres extraterrestres para outro planeta), seu calendário previa milhares de anos após sua própria extinção. Mas, ou porque isto realmente significa alguma coisa, ou porque eles tinham que parar o calendário em algum momento, fato é que o calendário termina exatamente no ano que nós, civilização cristã ocidental, passamos a chamar de 2012.

Há rumores de uma profecia de Nostradamus, embora eu não possa reamente afirmar isto, que dizia que a terceira grande guerra ocorreria sob o poder de um líder negro em uma grande nação.
Obama tomou posse hoje e seu primeiro mandato se encerra em 2012.

Há também o tal do Nibiru. Dizem mais uma vez aqueles ufólogos e os lunáticos que um grande corpo celeste se aproxima da Terra em rota de colisão, e que a NASA esconde este conhecimento para evitar pânico.
Se a NASA esconde ou não esconde, a questão é que, por algum motivo, o tal do Nibiru está previsto para se colidir com a Terra precisamente no ano de... 2012.

Há outros vários eventos que podem ser considerados sinais de que, se não é o fim do mundo que está vindo, algo de importância inimaginável e que vai mudar todos os conceitos que temos formados se aproxima a cada dia. Provavelmente para acontecerem em 2012.
São os cada vez mais freqüentes relatos de OVNIs e coisas sem explicação acontecendo ao redor do mundo.
É a tal previsão de que o Papa João Paulo II seria o último antes do surgimento das Bestas do Apocalipse.
É a terceira mensagem de Fátima, dizendo que os eventos do apocalipse começariam após a morte de Lúcia. Lúcia morreu em 2004, o mesmo ano das Tsunamis.
São tremores de terra sem explicação no Brasil.
É o aquecimento global atingindo níveis de desespero.
É o homem querendo brincar de Deus, criando espécies novas (como o Ligre), querendo recriar o Big Bang, invadindo o espaço.

Me chamem de lunática, de conspiracionista ou do que quiserem. Em 2012 nos encontramos.

"Está em qualquer profecia que o mundo se acaba um dia."

3 comentários:

Caranguejo Excêntrico disse...

É.
"Está em qualquer profecia que o mundo se acaba um dia"...
E aí?
42.
o.O

Mariana Leutwiler disse...

é... tô sabendo de quase tudo, menos do bicho que criaram...

Domartello disse...

A morte é um fim da vida material, para criaturas que estão ou são materiais por impermanentes momentos do e no aprender.
Sendo o fim (do mundo ou da vida é a mesma coisa)um meio (usado pelo nosso criador)de começar de novo ou desistir de continuar tentando(alcançar os objetivos por ele planejados ou sonhados para as criaturas,os humanos),tentando,tentando...um dia quem sabe a perfeição...que não é nada mais nada menos que o amor verdadeiro...
Um abraço forte...