quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

[Mudança de Ares]

Não, eu não me cansei do Desvairios. Só que acabei por me juntar à massa e entender que, apesar das vantagens do Blogger.com.br (calma, eu ainda vou pensar em uma), a versão gringa realmente é melhor. Ou, pelo menos, mais fácil e rápida.

Isto não é como se eu estivesse abandonando o Desvairios. Não, eu adoro aquele blog e ele vai continuar existindo. Também não garanto que nunca mais volte a escrever por lá, embora eu imagine que é o que vai acontecer.

Mas resolvi criar um novo nome e um novo endereço porque este aqui me dá mais liberdade para escrever sob qualquer estado de espirito (não que o Desvairios não me desse, mas é diferente). E, também, neste aqui não há erros de ortografia no título (afinal de contas eu mesma já havia dito que o correto seria "desvarios" e não "desvairios").


Portanto, sejam bem vindos ao mais novo humilde lar das minhas Inspirações Perdidas.

Nenhum comentário: