sexta-feira, 7 de maio de 2010

[Mais um sonho sem sentido pra lista...]

Postado originalmente em 6 de novembro de 2007


Pois bem... Lembro só de alguns flashes, mas vale a pena contar.
Estava eu, linda, magra e saltitante andando pelo vale dos sonhos, quando resolvi cruzar aquela porta. Sabe aquela portinha, que a maioria das pessoas normais não costumam atravessar, aquela portinha que leva para o Reino dos Sonhos Malucos? Então. Cruzei a porta.
E aí começou.
Eu estava passeando por um lugar branco de paredes de vidro. Era um lugar cheio de salas com banheiros e banheiras. E eu estava ali por um motivo. Estava esperando o Juliano.
Acontece que aquele lugar era um SPA de resolver cubos mágicos. E pelo Orkut eu dei uma dica de como se resolver um cubo mágico, e era uma dica tão boa que todas as pessoas começaram a me agradecer e a resolver seus cubos mágicos, o que fez com que elas logo perdessem o interesse neles, gerando a falência dos fabricantes de cubos mágicos. Mas isso eu não vi acontecer porque estava caminhando pelos corredores do SPA, olhando através das paredes de vidro, enquanto esperava o Juliano resolver o cubo mágico dele.
Coisas estranhas que pareciam normais para mim estavam acontecendo dentro das salas de paredes de vidro. Uma delas, por exemplo, era cheia de mictórios masculinos, e havia muitos homens pelados lá dentro, e um deles estava sentado em um mictório e com o pé na parede de vidro. Eu escrevi isso no Orkut (que eu acessava por meios que só no Reino dos Sonhos Malucos se pode acessar).
Resolvi entrar numa sala onde estava tendo uma aula de hidroginástica aeróbica numa piscina de sauna e ficar assistindo à aula enquanto esperava o Juliano terminar de resolver o cubo mágico. A professora de hidroginástica aeróbica mandou o grupo de velhinhas que eram suas alunas entrarem na piscina de sauna para fazer os exercícios, mas de algum lugar surgiram cadeiras de plástico e elas estavam todas sentadas uma de frente para a outra, e no meio das velhinhas eu reconheci uma conhecida: a Paulinha.
Como obviamente as cadeiras de plásticos haviam surgido de dentro da piscina de sauna (que nesse momento já não existia mais), elas estavam todas molhadas. A professora mandou que suas alunas secassem as cadeiras para se sentar, e a Paulinha lambeu o encosto da cadeira enquanto a professora falava "Isso, lambe mesmo pra secar direito". Também escrevi isso no Scrapbook da Karol, ainda acessando o Orkut daquela maneira misteriosa do Reino dos Sonhos Malucos.
Então eu ouvi uma voz que não vinha de lugar nenhum do Reino dos Sonhos Malucos e acabei acordando com um ser afobado do meu lado. Então, resolveu seu cubo mágico?

sonhado por Tatiana

Nenhum comentário: