sexta-feira, 7 de maio de 2010

[Ana e Bruno - Parte I]

- Bom dia, meu amor!
- ...
- Dormiu bem?
- ...
- Amor, tá acordada?
- Quem consegue dormir com você falando aí?
- Ai! Credo, que grosseria! Por que tanto mau-humor?
- Não tô de mau-humor! Posso dormir?
- Eu te acordo com tanto carinho pra receber patada?
- Não dei patada! Posso dormir?
- Não... não deu patada, não. Eu que sou sempre o culpado, né?
- Culpado de quê? Eu só falei que queria dormir, caramba!
- Você não tem o mínimo de sensibilidade! Eu vou todo feliz acordar você aí e você me trata como se eu fosse um estorvo! É isso, né? Eu sou um estorvo pra sua vida!
- Ô, meu deus! Eu não falei nada disso! Eu só trabalhei o dia inteiro ontem e você ainda quis ver o filme até tarde da noite! Eu só quero dormir!
- Ahá! Não falei? Aí você falando que a culpa é minha!
- Eu não tô falando que a culpa é sua, meu anjo! EU-SÓ-QUERO-DORMIR!
- Pára de gritar comigo! Você precisa ser assim tão grossa?
- Ah, Bruno! Me deixa dormir!
- ...
- Boa noite.
- ...
- ...
- Se você quer me mandar embora de casa é só falar, tá?
- Eu não quero te mandar embora, caramba! Será que é tão difícil pra você entender que eu só quero dormir?
- ...
- Posso dormir?
- ...
- Obrigada.
- ...
- ...
- Amor, você tem outro?
- Quê?!
- Eu tô perguntando na boa, não vou ficar mal se você tiver.
- Você é louco.
- Ah...
- ...
- Isso quer dizer que você tem outro?
- ... Eu não acredito nisso...
- Quer dizer que tem outro?
- Larga de ser paranóico.
- Eu vi isso num filme uma vez. Você tá fugindo do assunto porque tem outro, né?
- Bruno, vai procurar o que fazer e me deixa dormir.
- Você não respondeu a minha pergunta.
- ...
- Quem é ele?
- Ele quem?
- O outro. Eu conheço? Tudo bem se eu conhecer, eu só quero saber.
- Não tem nenhum outro!
- Tem certeza?
- Não, Bruno, eu não tenho certeza. Eu sou tão vadia que não tenho certeza de com quem eu durmo.
- Você não é vadia.
- Bom, foi você quem me fez pensar isso.
- Só perguntei se você tinha outro.
- E eu já disse que não. Posso dormir?
- Você tá falando sério? Não tem outro?
- ...
- Hein?
- ME - DEIXA - DORMIR!!!
- Ah, desculpa.
- ...
- ...
- Amor?
- ...
- Amor!
- Que é agora?
- Tá dormindo?
- ...
- Eu só queria dizer que tô muito feliz por você não ter outro, tá?
- Ah, sério?!
- Sério. E também queria pedir desculpas por desconfiar de você.
- Tá, tá. Posso dormir?
- Ah, claro. Você merece dormir bastante pra descansar.
- ...
- Amor?
- ... que é?
- Eu queria que você soubesse que eu te amo.
- Eu também te amo. Agora, por favor, me deixa dormir.
- Ah, tá. Boa noite, então. 

Nenhum comentário: