sexta-feira, 7 de maio de 2010

[Lei de Murphy]

Postado originalmente em 24 de novembro de 2007



Nada de pão caindo com a manteiga pra baixo. Meu pão não costuma cair.
Nada de fila do lado andando mais rápido. É só impressão.

Passar a semana dormindo num colchão de molas velho, com cada mola apntando para um lado. Vou falar sobre isso.
Sair às 17:30 num ônibus que normalmente levaria 2 horas e meia mas levou quase 3 e meia para chegar. É sobre isso que vou falar.
Chegar num shopping apertada para ir ao banheiro, descobrir que o único banheiro fica no terceiro andar e, depois de esvaziar a bexiga, ver que está sem papel higiênico. Também vou falar sobre isso.
Chegar no ponto de ônibus e descobrir que o seu acabou de passar. Isso também faz parte do que vou falar.
Chegar em casa morrendo de cansaço, abrir a mala e descobrir que a bateria da câmera do seu namorado fotógrafo que vai tirar fotos no dia seguinte num casamento em outra cidade está dentro da sua mala. E, só para implementar, isso tudo acontecer num dia em que você está com 10 reais no bolso. Sim, é bem sobre isso que eu queria falar.
Só faltava eu menstruar hoje.
Eu disse que faltava?

Não que hoje tenha sido o dia da minha vida em que eu mais senti a Lei de Murphy agindo. Não. Já houve dias em que eu cheguei a pensar se não devia trocar meu nome para Murphy. Mas hoje foi o dia em que o tal Murphy mais me cansou. Em geral fico estressada, com vontade de matar os treze primeiros que passarem na minha frente, mas hoje fiquei só cansada.
E bota cansada nisso.

Mas é como diz aquele velho ditado: Quem tem amigos nunca está sozinho (porque se depender da família...).

É. E bota cansada nisso. Nem me lembrem que preciso acordar às 8 amanhã. Tomar um banho daqueles bem gostosos pra ver se desestressa e pegar outro ônibus.

Murphy, dá um descanso?

por Tatiana

Obs.: Travesti fazendo strip-tease na câmara dos deputados paulista? Sim, senhor... Era isso que estava faltando...



"Se eles rezam muito, eu sou santa e já estou no céu."

Nenhum comentário: