sexta-feira, 7 de maio de 2010

[Sobre os ET's de Tênis]

Postado originalmente em 28 de março de 2007


Aconteceu da primeira vez quando eu tinha uns 10 anos de idade. Nosso primeiro contato foi cercado de medo por minha parte. Sim, eles são hostis.
Era noite, eu estava dormindo na casa da minha avó com uma amiga. Enquanto desvairava na cama em busca do sono, comecei a ouvir de longe sons que facilmente poderiam ser confundidos com o de um avião voando baixo. Era o que eu teria pensado, não fosse o detalhe de não haver aeroportos por perto num raio de 300km. O som foi aumentando, aumentando, até que de repente cessou. Ouvi um baque. Logo após, barulhos de passos no quintal da casa. Pisadas fortes, fazendo "bam-bam-bam-bam". Barulhos de alguém mexendo na toalha de plástico sobre a mesinha no quintal. Não ousei me mover nem mesmo um músculo. Eles bem poderiam ter visão de raio-X e me pulverizar só por diversão. Eu sentia sua hostilidade em ondas no ar. Após cerca de dez minutos de pura tensão, em que meu coração parecia querer pular da boca, finalmente eles terminaram sua exploração do quintal da minha avó, subiram na nave e eu ouvi novamente o som similar ao de um avião voando baixo. Silêncio total depois disso.
Mais tarde, depois de dormir e ter pesadelos horríveis com seres alienígenas, acordei passando mal e vomitei em cima da minha amiga. Que nem sequer acordou quando eu e minha avó tentamos tirar o lençol sujo debaixo dela.

A verdade é que no dia seguinte, quando contei às pessoas a incrível saga que eu havia vivido, todos deram risada. Por anos me fizeram acreditar que havia sido imaginação minha. Mas agora tenho provas.

Continua...

postado acidentalmente (realmente foi um acidente, ainda não estava pronto para ser postado) por Tatiana

Nenhum comentário: