sexta-feira, 7 de maio de 2010

[Dúvidas Duvidosas da Humanidade]

Postado originalmente em 23 de maio de 2007


[Dúvidas Duvidosas da Humanidade - ou simplesmente dessa insana mentezinha desvairada] 


- Para que serve aquele botãozinho de "Ajuda" ali no alto do browser? Alguma vez alguém já o apertou?

- Quando sai o próximo livro do Harry Potter?

- Ainda falando em Harry Potter... Raios! O que diabos é aquele véu no Ministério da Magia???

- Por que eu não tenho poderes mágicos e nem sei voar?

- Por que os personagens da Turma da Mônica sempre fazem 6 anos, mas cada vez agem como se fossem mais e mais velhos? Será que é uma alegoria ao fato de que as crianças estão se tornando adolescentes cada vez mais cedo?

- Se o ser humano consegue viajar para o espaço, visitar a Lua, criar armas nucleares de níveis de destruição inimagináveis, porque é que ainda não consegue descobrir se Deus existe?

- Se a Terra é redonda, o céu é um conceito relativo e as estrelas estão a bilhões de quilômetros daqui, quem me garante que eu sou exatamente como eu penso que sou?

- Céus!, a que nível de humor Deus chegou para inventar os ornitorrincos?

- Como podemos ter certeza de que as cores que eu vejo são exatamente iguais às que você vê? Não seríamos todos daltônicos no final das contas?

- Tá, o que que eu tô fazendo aqui?

- Alguém já conheceu alguma pessoa que tivesse sido entrevistada naquelas pesquisas de opinião em épocas de eleição?

- O Acre existe?

- Por que é que eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo?

- Por que é que duas coisas não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo?

- O que leva uma pessoa aparentemente normal a ter dúvidas desse tipo?

- Alguém já usou corriqueiramente a palavra Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico? Então por que ela existe?

- Como é que funciona uma câmera digital?

- Será que um dia eu vou saber responder isso?


duvidosamente postado por Tatiana

Nenhum comentário: