sexta-feira, 7 de maio de 2010

[Eu queria pensar...]

Postado originalmente em 26 de março de 2007

Eu queria pensar que um dia tudo seria diferente
Queria pensar que as coisas mudariam
Queria pensar que tudo dá certo no final
Queria pensar que finais felizes existem
Queria pensar em tudo o que nunca pensei antes
Queria pensar que podemos mudar
Queria pensar que podemos mudar as pessoas
Queria pensar que tudo o que tentamos fazer dá resultado
Queria pensar em soluções que pudéssemos atingir
Queria pensar em coisas que nunca foram pensadas
Queria pensar que sei o que quero dizer com tudo isso
Queria pensar que as pessoas se importam
Queria pensar que eu me importo
Queria pensar que as coisas são tão fáceis quanto eu penso
Queria pensar que o futuro é previsível
Queria pensar no que será amanhã
Queria pensar em tudo isso e no fim das contas
Queria pensar que não penso em nada.

por um pouco de cada uma de nós

Nenhum comentário: