sexta-feira, 7 de maio de 2010

[Dia-a-dia-a-dia-a-dia...]

Postado originalmente em 11 de janeiro de 2008


E com a preguiça costumeira de todo dia tardiamente iniciado. Mas, digamos assim, muito bem aproveitado antes de sequer iniciar. Sono atrasado, saudades de casa. A minha (futura ex) caminha, tão gostosa e desarrumada. A casa desarrumada. Pois bem, preciso arrumar tudo isso, a bagunça começa a atacar minha perfeccionista lua em virgem (por mais que meu sol em leão fique ao fundo dizendo "Ah, pra quê? Você vai bagunçar tudo mesmo, depois.").
E comendo uma barra de chocolates, por falta de leite ou cereal matinal para meu café da manhã, me veio enfim o meu grilo falante dizer: "Precisa sair. Vá ao banco, compre leite e cereal matinal, arrume a casa." Grilos são chatos, mas este tem a razão. Na verdade, a maior força que me impulsiona a ir ao banco é saber que, caso contrário, há grandes chances de me cortarem a internet e a TV a cabo neste final de semana, o que seria realmente um desastre. Um final de semana inteiro sozinha em casa, sem assistir House ou entrar na internet.
Sim, admito, sou viciada em ambos. Por motivos diferentes, vez que a internet não me provoca fantasias (coisa que já não posso dizer do House, com aquela sua barba grisalha, seu cabelo desarrumado, seus olhos maravilhosos, aquele sarcasmo que apenas realça seu sex-appeal e aquelas mãos... aquelas mãos...). Ah, Gregory House...
Mas, voltemos ao assunto principal (que não era revelar meus desejos não-tão-secretos sobre o médico cinqüentão mais sexy da Universal Channel). Mas, afinal, qual era o assunto principal?
Digamos... Não me lembro. Não sei. Não creio que chegou mesmo a existir um assunto principal. Não deixem meu grilo falante escutar (ou ler, o que melhor se encaixar...), mas o único motivo para eu vir aqui hoje foi retardar minha ida ao banco (não me olhem com essa cara de desaprovação, por favor. Se vocês vissem o sol lá fora e soubessem o quão longe é o banco...). Ao menos, o banco fecha às 5 e ainda são 2 e meia.

Gostaria de saber se estes meus desvairios interessam a alguém mais além de a mim mesma. Prefiro imaginar que há no mundo mais vouyeres como eu, e que adoram saber o que se passa aqui dentro. Se não houver... Bom, eu adoro.
Já tomei minha dose de House por hoje. Se bem que uma dose a mais não faria mal.
"Ah, Gregory House... Vamos brincar de médico? "

por Eliza de Montecastro (sim, para fugir de qualquer acusação contra a minha pessoa) 

Nenhum comentário: