sexta-feira, 7 de maio de 2010

[Sobre os ET's de Tênis - parte II]

Postado originalmente em 5 de maio de 2007

A verdade sobre os ET's de Tênis é que ninguém sabe quase nada sobre eles. Eles são um grande mistério do Universo, quase tão misterioso quando o próprio Universo. Mas uma coisa eu sei sobre eles: Além de usar Tênis, eles são colecionadores de ornitorrincos de pelúcia. Através de túneis intergalácticos (agradeço à Karol, sem a qual eu jamais teria descoberto o túnel intergaláctico dentro da minha bolsa), eles seqüestram todos os ornitorrincos de pelúcia da Terra.
O motivo deles? Já disse, eles são seres misteriosos demais para que alguém os entenda. Eu havia elaborado duas teorias quanto ao motivo, mas elas se mostraram furadas. Ainda assim vou expor essas teorias:

- Primeira Teoria: No início da criação do planeta dos ET's de Tênis houve um grande e poderoso deus chamado Konb. Ele era o principal deus da hierarquia dos deuses dos ET's de Tênis (mais ou menos como um Zeus para os gregos) . Entretanto, com a famosa Revolta dos Deuses, Konb foi expulso das montanhas vulcânicas de seu planeta e obrigado a migrar para um pequeno continente num planetinha azul pouco importante na hierarquia universal. Com a queda, Konb perdeu seus poderes e passou a viver como um mero representante de uma espécie até então pouco comum no planeta: os mamíferos. Assim, os ET's de Tênis passaram a vagar pela Terra à procura de imagens de pelúcia de seu poderoso deus Konb, para reuní-las num grande templo dedicado a ele.

- Segunda Teoria: Esta é mais fácil e menos glamourosa. A verdade seria que os ET's de Tênis roubam os ornitorrincos de pelúcia para vender sua espuma interna, que é muito valiosa no mercado negro (que, para os desinformados, é realizado dentro dos igualmente misteriosos buracos negros).

Eram boas teorias, admito sem modéstia. Mas infelizmente foram furadas. Um de meus ornitorrincos de pelúcia seqüestrados foi misteriosamente devolvido. Ainda não se sabe o motivo, mas, querendo tentar salvar minhas teorias, imagino talvez que um ET de Tênis descuidado tenha acabado por esquecê-lo no meu armário durante uma fuga enquanto tentava roubar meu terceiro ornitorrinco de pelúcia.
São teorias, apenas teorias... Mas uma coisa é verdade: Os ET's de Tênis existem. E eles são hostis.

por Tatiana

Nenhum comentário: